Jogos Pan-Americanos: saiba onde assistir ao vivo

Os Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 começaram na quarta-feira (24) e os torcedores mais ansiosos estão buscando uma forma de acompanhar as competições terão suas dúvidas respondidas neste artigos.

PUBLICIDADE

É que este ano, o evento está sendo transmitido por dois canais da TV aberta e em uma rede de canais da televisão a cabo. Com cerca de 6,7 mil atletas de 41 delegações diferentes, o Pan de Lima é decisivo para a conquista de vagas para as Olimpíadas de Tóquio em 2020.

Onde assistir o Pan 2019 ao vivo na TV

No momento a Record TV é a detentora dos direitos de transmissão dos jogos, mas informa que fará uma exibição deveras tímida do evento esportivo em sua grade: somente 50 horas até o dia 11 de agosto, o equivalente a três horas por dia.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Quem está transmitindo a grande parte do evento esportivo é o canal irmão da emissora paulista, a Record News. A rede que faz parte do conglomerado de Edir Macedo está disponível em UHF e está fazendo ao menos dez horas por dia de exibição dos jogos.

PUBLICIDADE

Na televisão fechada, o responsável pela transmissão exclusiva é o SporTV, que conta com três canais. A TV Globo não possui os direitos de transmissão do Pan-Americano desde 2015, mas segue investindo na transmissão do evento em seu canal no cabo.

PUBLICIDADE

Pan-Americano 2019 na internet

E, para quem deseja acompanhar os jogos Pan-Americanos online, existem opções oferecidas pela Record e pelo SporTV.

O canal de Edir Macedo oferece a transmissão completa do Pan pelo aplicativo PlayPlus, com oito canais digitais.

Já o SporTV, exibe simultaneamente os jogos na TV e no aplicativo SporTV Play, exclusivo para assinantes.