Jogador do futebol alemão, de R$ 10 milhões, fala de sonho em jogar no Galo; ‘gosto do Atlético, não gosto do Cruzeiro’

‘Se pintar a oportunidade, estou em aberto, quando vender o Arana é só me chamar’, disse ele.

O Atlético-MG tem se destacado muito positivamente, não só dentro das quatro linhas, mas também nos bastidores. Com um bom trabalho dos dirigentes no mercado da bola, o clube tem fortalecido constantemente seu elenco, que tem correspondido às expectativas dentro de campo, o que faz o time sempre estar entre os favoritos nas competições que disputa.

PUBLICIDADE

Esse destaque chama a atenção de vários clubes, que percebem oportunidades de reforçar seus elencos dentro das possibilidades oferecidas pelo time mineiro. Essa atenção também se estende  aos olhos de vários jogadores, que percebem no time a chance de se destacarem na profissão.

Agora, um jogador do futebol alemão revelou interesse em atuar pelo Atlético-MG. O lateral-esquerdo Danilo Soares, do Bochum, que faz uma campanha ‘razoável’ na Bundesliga, inclusive com vitória sobre o Bayern de Munique, disse ser “um sonho” pessoal jogar pelo Atlético-MG, ressaltando: “gosto do Atlético, não gosto do Cruzeiro”.

PUBLICIDADE

“Uma vez, meu pai até tentou me jogar para o Cruzeiro, me deu uma camisa. Até que um dia, em um jogo, meus pais têm um restaurante, eu estava assistindo, virei para minha mãe e perguntei: ‘Mãe, eu posso escolher?’, ela falou que pode e eu disse que gosto do Atlético, não gosto do Cruzeiro”, diisse o atleta.

PUBLICIDADE

Contudo, Danilo vê poucas chances de ver seu sonho se tornar realidade. Em sua visão, o Atlético-MG vive uma boa fase e possui um jogador para a função com quem, dificilmente, ganharia a vaga, visto que o Galo, hoje, conta com Arana para a função, que tem sido, inclusive, chamado para defender a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Ainda assim, Danilo Soares, que afirmou ter contrato com o Bunchum até 2024, disse que, se ate lá o Arana for vendido e “pintar a oportunidade” é só chamá-lo, deixando evidente seu desejo de vir para o futebol brasileiro.