in

Neymar? Fifa 2020 terá ex-jogador do Flamengo na capa

EA Games
Publicidade

Uma notícia que pegou os gamers e apaixonados por futebol virtual de surpresa! Vinicius Jr, ex-craque do Flamengo e hoje no Real Madrid, dividirá a capa de um dos games mais vendidos do mundo, estando na edição FIFA 2020, junto com os astros Sancho e Van Dijk.

No Real Madrid há pouco mais de um ano

Vinícius Júnior está no Real, indo para sua segunda temporada pelo clube. Sancho é outro atacante, inglês, que joga pelo Borussia Dortmund, clube alemão. Para não dizer que só há atacantes na capa, Van Dijk é zagueiro, holandês, joga pelo campeão da Champions, o Liverpool, clube da Inglaterra.

Publicidade

Vinícius Jr é protagonista, post oficial

Vinicius Jr é craque, do Real, mas não é o único ídolo galático a estar na capa do game, além dele, o astro e treinador Zidane foi anunciado como sendo capa da versão Ultimate do game. Eden Hazard será o destaque na versão Standard do Fifa 2020.

Neymar de fora. O jogador seria uma das escolhas da EA Sports para ser a capa do game de 2020, entretanto, após as polêmicas envolvendo o nome do jogador, que se destacou mais fora das quatro linhas, a decisão final foi a de não contar com a imagem do atleta no lançamento do game.

Publicidade

A expectativa é a de que o lançamento oficial se dê em 27 de setembro, o jogo poderá ser acessado pelas plataformas PS4, Xbox One e, claro, a versão para computadores. Este ano ainda haverá uma edição especial batizada de Legacy, a ser usada no Nintendo Switch.

Publicidade

O que você achou da capa da EA com Vinicius Jr no lugar que provavelmente seria de Neymar? Não deixe de comentar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Marieta R.

Trabalho com editoriais para plataformas de notícias há mais de 6 anos, sou formado em engenharia industrial e gosto de escrever matérias sobre futebol, televisão, política, entre outras.

Next post

Pai de Neymar se manifesta sobre encerramento do inquérito contra o filho

Jogos Pan-Americanos: saiba onde assistir ao vivo