Neymar? Fifa 2020 terá ex-jogador do Flamengo na capa

Uma notícia que pegou os gamers e apaixonados por futebol virtual de surpresa! Vinicius Jr, ex-craque do Flamengo e hoje no Real Madrid, dividirá a capa de um dos games mais vendidos do mundo, estando na edição FIFA 2020, junto com os astros Sancho e Van Dijk.

PUBLICIDADE

No Real Madrid há pouco mais de um ano

Vinícius Júnior está no Real, indo para sua segunda temporada pelo clube. Sancho é outro atacante, inglês, que joga pelo Borussia Dortmund, clube alemão. Para não dizer que só há atacantes na capa, Van Dijk é zagueiro, holandês, joga pelo campeão da Champions, o Liverpool, clube da Inglaterra.

Vinícius Jr é protagonista, post oficial

Vinicius Jr é craque, do Real, mas não é o único ídolo galático a estar na capa do game, além dele, o astro e treinador Zidane foi anunciado como sendo capa da versão Ultimate do game. Eden Hazard será o destaque na versão Standard do Fifa 2020.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neymar de fora. O jogador seria uma das escolhas da EA Sports para ser a capa do game de 2020, entretanto, após as polêmicas envolvendo o nome do jogador, que se destacou mais fora das quatro linhas, a decisão final foi a de não contar com a imagem do atleta no lançamento do game.

PUBLICIDADE

A expectativa é a de que o lançamento oficial se dê em 27 de setembro, o jogo poderá ser acessado pelas plataformas PS4, Xbox One e, claro, a versão para computadores. Este ano ainda haverá uma edição especial batizada de Legacy, a ser usada no Nintendo Switch.

O que você achou da capa da EA com Vinicius Jr no lugar que provavelmente seria de Neymar? Não deixe de comentar.