in

Pai de Neymar se manifesta sobre encerramento do inquérito contra o filho

Reprodução; Instagram Neymar / Arquivo pessoal Najila
Publicidade

Todo o staff de Neymar Jr. parece estar muito aliviado com o arquivamento do inquérito que foi aberto contra ele na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo.

O caso foi encerrado pela delegada Juliana Lopes Bussacos, na segunda-feira (29). Segundo ela, não há elementos que tornem suficientes o indiciamento do atleta do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

Neymar foi acusado de estupro pela brasileira Najila Trindade. Os dois se conheceram pelas redes sociais e Neymar a convidou para viajar para Paris, onde ele mora e joga.

Publicidade
Publicidade

Neymar pai comemora encerramento de inquérito

Na terça-feira, Neymar pai postou uma nota oficial em sua conta no Instagram para falar sobre o arquivamento do inquérito contra o filho.

Publicidade

Ele começa a postagem agradecendo a todos que confiaram e prestaram solidariedade a Neymar. Segundo Neymar pai, o apoio de amigos, parceiros comerciais (leia-se patrocinadores) e fãs do craque do PSG e da seleção brasileira foram fundamentais para superar o que ele classificou como “terrível episódio”.

O texto também foi publicado em inglês. A postagem tem mais de cinco mil likes e alguns comentários. “Deus é fiel. Ele sabe o quanto vocês são pessoas do bem“, comentou uma seguidora.

Najila não aceita encerramento do inquérito

Najila Trindade não gostou de saber que o inquérito foi encerrado. Ela afirmou que quer uma acareação entre ela e Neymar. Segundo a jovem, o reecontro seria para Neymar negar que a agrediu olhando em seus olhos. Esse encontro, porém, não deve acontecer.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Cristiano Ronaldo revela mais sobre o futuro de Neymar

Neymar? Fifa 2020 terá ex-jogador do Flamengo na capa