Pai de Neymar se manifesta sobre encerramento do inquérito contra o filho

Todo o staff de Neymar Jr. parece estar muito aliviado com o arquivamento do inquérito que foi aberto contra ele na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

O caso foi encerrado pela delegada Juliana Lopes Bussacos, na segunda-feira (29). Segundo ela, não há elementos que tornem suficientes o indiciamento do atleta do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

Neymar foi acusado de estupro pela brasileira Najila Trindade. Os dois se conheceram pelas redes sociais e Neymar a convidou para viajar para Paris, onde ele mora e joga.

PUBLICIDADE

Neymar pai comemora encerramento de inquérito

Na terça-feira, Neymar pai postou uma nota oficial em sua conta no Instagram para falar sobre o arquivamento do inquérito contra o filho.

PUBLICIDADE

Ele começa a postagem agradecendo a todos que confiaram e prestaram solidariedade a Neymar. Segundo Neymar pai, o apoio de amigos, parceiros comerciais (leia-se patrocinadores) e fãs do craque do PSG e da seleção brasileira foram fundamentais para superar o que ele classificou como “terrível episódio”.

PUBLICIDADE

O texto também foi publicado em inglês. A postagem tem mais de cinco mil likes e alguns comentários. “Deus é fiel. Ele sabe o quanto vocês são pessoas do bem“, comentou uma seguidora.

Najila não aceita encerramento do inquérito

Najila Trindade não gostou de saber que o inquérito foi encerrado. Ela afirmou que quer uma acareação entre ela e Neymar. Segundo a jovem, o reecontro seria para Neymar negar que a agrediu olhando em seus olhos. Esse encontro, porém, não deve acontecer.