Atlético-MG: dirigente do Galo abre o jogo e expõe situação de Igor Rabello e Tchê Tchê

Após ouvir especulações envolvendo Igor Rabello e Tchê Tchê, dirigente do Atlético-MG revela detalhes da situação de atletas.

O Atlético-MG possui um elenco de jogadores de excelente qualidade técnica. E, sobre esse plantel comandado pelo técnico Turco Mohamed, muitos jogadores estão em final de contrato, entre eles o zagueiro Igor Rabello e o volante Tchê Tchê, que encerram seus vínculos com o Galo do meio do ano.

PUBLICIDADE

Apesar de especulações envolvendo uma possível acordo com o São Paulo envolvendo o zagueiro e o volante, o diretor de futebol Rodrigo Caetano se pronunciou e disse que, no momento, a intenção do clube mineiro é de manter os jogadores no elenco e descartou qualquer possibilidade de negociação.

Rodrigo Caetano disse que o Atlético-MG possui um ótimo relacionamento com o São Paulo

Sobre o histórico de acordos com o clube paulista, o dirigente disse que o Atlético-MG sempre manteve uma relação amigável com o time e que a intenção é de manter os jogadores. No entanto, ele informou que isso somente irá ocorrer após uma nova negociação.

PUBLICIDADE

Sobre Igor Rabello, ele informou que o zagueiro teve uma importante participação na trajetória vencedora da equipe na temporada passada e que a intenção da comissão técnica é de manter o jogador. Lembrando que a multa rescisória do jogador é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 250 milhões). 

PUBLICIDADE

Dirigente ressaltou que situação de Tchê Tchê será avaliada com carinho

Em relação ao volante, que vem sendo pouco utilizado pela atual comissão técnica, Rodrigo Caetano ressaltou o profissionalismo e o comprometimento do profissional dentro e fora de campo. 

PUBLICIDADE

Sobre sua situação no clube, o dirigente disse que será avaliada, já que o desejo do jogador é de permanecer. No entanto, para que Tchê Tchê permaneça será necessário um grande investimento da diretoria.