Cristiano Ronaldo revela mais sobre o futuro de Neymar

Cristiano Ronaldo esteve em Madrid nessa segunda-feira, convidado por um jornal espanhol. A Marca decidiu homenagear o astro português por tudo que ele vem dando para o futebol, especificamente, durante sua passagem pelo Real Madrid, que deixou saudade nos espanhóis. Durante a homenagem, o jogador, que até recebeu um abraço de Florentino Pérez, seu antigo presidente no Real, respondeu a várias questões, incluindo sobre o futuro de Neymar

PUBLICIDADE

Neymar e Cristiano Ronaldo mais próximos

Afinal, Neymar pode ou não se juntar a Cristiano Ronaldo na Juventus. Nas últimas semanas, vem se falando muito sobre essa possibilidade. O craque brasileiro quer deixar o PSG, ao que parece, e a Juventus poderia ser uma boa opção para seu futuro. 

Porém, parece que a preferência do craque seria mesmo retornar no Barcelona. Ainda assim, nada ficou definido e as dúvidas vão aumentando. Barcelona, Real Madrid, Manchester City ou Juventus seriam as equipes com maior probabilidade de comprarem o passe de Neymar, se ele sair mesmo do PSG

PUBLICIDADE

Durante alguns anos, Neymar e Cristiano Ronaldo foram rivais na Liga espanhola, mas eles nunca foram inimigos. Sempre se elogiaram muito e também sempre revelaram uma boa relação, que foi aumentando durante a gravação de alguns trabalhos para a Nike ou a Meo, marcas com quem os dois trabalham. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo desvenda futuro de Neymar

Então, em Madrid, perguntaram para Cristiano Ronaldo o que ele achava que iria acontecer com Neymar, nos próximos dias e o português não teve qualquer problema em revelar sua opinião: “Ele é um grande jogador e me dou muito bem com ele. Gravamos juntos esses dias. Se fala muito dele ir para Madrid, Barça, Juve… Esse é um trabalho da imprensa porque precisam vender, mas eu acho que ele vai ficar em Paris. Se não for assim, que busque onde será feliz e onde possa expressar seu futebol e que não tenha lesões. Independente de onde jogar, que ele se cuide e não tenha lesões, isso é o que desejo para ele”

Cristiano Ronaldo, então, parece acreditar que o brasileiro vai continuar em Paris. Resta saber se eles chegaram a falar mais recentemente sobre esse assunto ou até se não será o português fazendo algum bluff sobre o tema.