Flamengo ou Atlético-MG? Internacional tem duas propostas diferentes por joia do clube

Atlético-MG oferece proposta financeira pelo jogador, enquanto Internacional tenta usá-lo como moeda de troca junto ao Flamengo.

O mercado da bola anda a todo vapor. Vários times brasileiros correm contra o tempo para fortalecer suas equipes antes que a janela de transferência se encerre, o que acontecerá no próximo dia 12 de abril. Após este período, as equipes terão que se contentar e esperar até julho, para que uma nova janela se abra.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o Internacional tem cogitado abrir mão de um de seus principais jogadores. Após revelar interesse em William Arão, o time estuda oferecer, como moeda de troca, Edenilson, que também é um antigo desejo do Atlético-MG, tendo este, inclusive, chegado a formular uma proposta inteiramente financeira pelo atleta, em janeiro deste ano.

Em recente entrevista, Rodrigo Caetano, diretor do Atlético-MG, confirmou uma investida pelo atleta no início do ano, a qual não envolvia troca de jogadores, apenas investimento financeiro. Porém, o Inter não teria permitido que o jogador deixasse a equipe, aumentando seus vencimentos mensais e estendendo seu contrato. Mas isso não desanimou Caetano, que prometeu, na próxima janela de transferências, que será aberta em julho, fazer novos movimentos para que o atleta vá jogar no time mineiro.

PUBLICIDADE

Contudo, Caetano pode não ter tempo para buscar essa contratação, visto que, agora, o Colorado cogita usá-lo como moeda de troca junto ao Flamengo, em proposta a ser feita por Willian Arão, antigo desejo do Colorado.

PUBLICIDADE

Tanto Arão como Edenilson não gozam mais de tanto prestígio junto às torcidas de seus respectivos times, o que poderia facilitar ainda mais um desenrolar da negociação. Resta saber se, agora, o Flamengo terá interesse na troca.

PUBLICIDADE