Após sofrer ameaças, Cássio fica cabisbaixo e cogita deixar o Corinthians

Jogador e sua família foram ameaçados por um torcedor em uma rede social.

O goleiro Cássio é um verdadeiro ídolo do Corinthians. O jogador foi uma das principais peças na conquista da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, no ano de 2012. Além disso, Cássio sempre se manteve entre os melhores goleiros do Brasil, fato que o fez ser convocado para a Copa do Mundo, no ano de 2018.

PUBLICIDADE

No entanto, a bela história do ídolo com o Timão pode estar com os dias contados, visto que recentemente o goleiro e sua família foram gravemente ameaçados por um torcedor do clube. O goleiro ficou bastante abalado com as ameaças e após os treinamentos da última quinta-feira (07) se reuniu com seu agente, Carlos Leite, para decidir o seu futuro.

Recentemente o Corinthians renovou o vínculo de Cássio até o fim de 2024. O goleiro é visto como uma grande liderança dentro do clube, mas os torcedores acusam Cássio de formar uma “panela” com outros medalhões do elenco. A diretoria do Corinthians já informou ao jogador, que ele possui todo o respaldo necessário para continuar atuando pelo clube.

PUBLICIDADE

Apesar de Cássio cogitar deixar o Timão, uma saída agora é quase improvável, visto que seu salário é considerado alto para a maioria dos clubes brasileiros. Uma transferência para clubes de outros países não está descartada, contudo, apenas algumas janelas ainda estão abertas, como a MLS (Liga dos Estados Unidos).

PUBLICIDADE

Além de Cássio outros jogadores do elenco também estão sendo cobrados de forma mais ríspida, como é o caso do zagueiro Gil, que também chegou a ser ameaçado. Triste com a situação, o zagueiro chegou a arquivar, no Instagram, a maioria de suas fotos com a camisa do Corinthians.

PUBLICIDADE