De malas prontas? Muito criticado pela torcida, Tiago Volpi recebe duas propostas e pode deixar o São Paulo

Goleiro está próximo de deixar o São Paulo após perder a confiança dos torcedores.

O São Paulo voltou a campo na noite da última quinta-feira (07/04) para tentar apagar a má impressão deixada no jogo da volta do Campeonato Paulista, quando foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 0. O técnico Rogério Ceni levou para o campo uma equipe considerada reserva e conseguiu arrancar uma vitória sobre o Ayacucho por 3 a 2, no Nacional de Lima, no Peru.

PUBLICIDADE

O jogo foi válido pela estreia do clube na Copa Sul-Americana deste ano e os jogadores titulares de Rogério Ceni ficaram no Brasil treinando para o duelo diante do Athletico-PR, na estreia do Brasileirão. Desta forma, quem defendeu a meta são-paulina foi Tiago Volpi, que voltou a ser muito criticado nas redes sociais por sua atuação.

O goleiro vive uma relação conturbada com a torcida Tricolor desde sua sequência de falhas na temporada do ano passado. No início do ano a diretoria contratou Jandrei, que em suas primeiras atuações desbancaram a titularidade do medalhão.

PUBLICIDADE

Sabendo que Volpi terá poucas oportunidades na sequência da temporada, o staff do goleiro já ouve propostas de outros clubes. Até o momento, Volpi já recebeu propostas do Athletico-PR e do Coritiba, mas seu staff aguarda a janela internacional se abrir, pois, entende que sair do Brasil seria uma melhor opção em sua carreira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O goleiro tem muita moral no futebol mexicano, e esse pode ser o destino de Tiago Volpi no segundo semestre. Antes de ser comprado pelo São Paulo, o arqueiro viveu grande fase no Querétaro, onde jogou por cinco temporadas. Na ocasião, o Tricolor gastou 5 milhões de dólares para ficar com Volpi em definitivo.