Após Pablo, Vitor Bueno e Orejuela, Athletico-PR tenta contratar mais um jogador em má fase no São Paulo

O Furacão busca reforçar o seu elenco, que disputa a Libertadores nessa temporada.

O atual elenco do Athletico-PR, que disputa a Copa Libertadores da América desta temporada, conta com três jogadores que viveram uma péssima fase no São Paulo no ano passado. O Tricolor aproveitou o interesse do Furacão em Pablo e Vitor Bueno e rescindiu com a dupla, deixando o caminho livre para o clube paranaense.

PUBLICIDADE

O terceiro atleta aproveitado pelo Athletico foi o lateral-direito Orejuela, que foi emprestado para o Grêmio no início do ano mas não agradou a comissão técnica do clube gaúcho. Com o fraco desempenho tanto com Vagner Mancini, quanto com Roger Machado, o Grêmio repassou o seu empréstimo para o Furacão, já que o São Paulo não tinha interesse na volta do atleta.

Após a contratação de três ex-tricolores, a diretoria do Furacão foca agora em um outro jogador que não vem agradando a torcida do São Paulo. Trata-se do goleiro Tiago Volpi, que perdeu sua condição de titular no início desta temporada para o recém contratado Jandrei.

PUBLICIDADE

Volpi voltou a atuar na noite da última quinta-feira (07/04) na vitória do São Paulo sobre o Ayacucho por 3 a 2, mas novamente não agradou. O segundo gol do time peruano foi considerado por muitos uma falha do goleiro são-paulino.

PUBLICIDADE

O Athletico-PR já encaminhou uma proposta para contratar o goleiro e vê até o momento uma disputa com seu rival Coritiba, que também está de olho em Tiago Volpi. O staff do goleiro não tem pressa em fechar com nenhuma equipe por agora e deve esperar a abertura da janela internacional, visando uma proposta do futebol mexicano, onde Volpi foi muito bem.

PUBLICIDADE