Vídeo: Gabigol é hostilizado e perseguido por torcedores do Flamengo em chegada ao Ninho do Urubu

Gabigol se tornou alvo de protesto de torcedores em chegada ao Centro de Treinamento na Gávea e grupo de torcedores conversa com jogador em CT.

A perda do título do Campeonato Carioca para o Fluminense abalou a relação da fanática torcida do Flamengo com o elenco de jogadores comandados pelo técnico português Paulo Souza. Mesmo com a vitória fora de casa na última terça-feira, contra o Sporting Cristal, pela estreia da Copa Libertadores da América, os torcedores rubro-negros continuam protestando contra o desempenho do time dentro de campo.

PUBLICIDADE

E, os protestos contra o elenco flamenguista continuaram nesta sexta-feira na porta do Centro de Treinamento na Gávea, no Rio de Janeiro. Segundo informação apurada pelo site Yahoo Sports, um grupo de torcedores indignados com o desempenho de alguns jogadores partiram para cima de carros de jogadores dando tapas e socos em veículos de alguns atletas.

Gabigol foi um dos atletas hostilizados e recebeu várias ameaças de torcedores

Mesmo com o forte esquema de segurança elaborado pela diretoria do Flamengo, os torcedores conseguiram furar o bloqueio e partiram para cima dos carros dos jogadores. Gabigol foi um dos mais hostilizados pelos raivosos torcedores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Apenas dois jogadores foram poupados pela torcida e foram festejados quando chegaram ao CT. Arrascaeta e João Gomes, esses dois foram cortejados pelos torcedores.

PUBLICIDADE

Grupo de torcedores entrou no CT para conversar com Gabigol

Ainda segundo informação do Yahoo Sports, um pequeno grupo de torcedores foi autorizado a entrar no Centro de Treinamento para conversar com o atacante rubro-negro. Além de Gabigol, David Luiz foi outro jogador que dialogou com o grupo.

Apesar de toda a pressão da torcida, o elenco rubro-negro se prepara para a estreia do Brasileirão contra o Atlético-GO, em Goiânia. Na Libertadores, o rubro-negro somente voltará a campo na próxima terça-feira, contra o Talleres, em jogo a ser realizado no Maracanã.