in

Fred dispara contra estilo de jogo do técnico Mano Menezes após eliminação do Cruzeiro

Reprodução: Vinnicius Silva (Cruzeiro)
Publicidade

A eliminação do Cruzeiro na Copa Libertadores da América, na terça-feira (30), depois de perder para o River Plate nos pênaltis, em pleno Mineirão, fez o atacante Fred desabafar.

O alvo do comentário do centroavante após a eliminação foi treinador Mano Menezes. O gaúcho vive um momento conturbado no comando do Cruzeiro e vem sendo criticado pela torcida.

Após a queda na Libertadores, resta ao Cruzeiro se recuperar no Campeonato Brasileiro e disputar as semifinais da Copa do Brasil. Após o duelo contra o River, Fred comentou que precisa voltar a ser titular.

Publicidade

Fred cita características de Mano Menezes

Preciso voltar a ser titular. Enquanto isso não acontece, vou tentando ajudar no tempo que eu estiver em campo de alguma forma. Lógico que fico triste por sair do time, mas entendo que é uma característica do Mano, de marcar bem atrás e sair no contra-ataque, e eu não me encaixo nessas características“, afirmou Fred.

Publicidade

Apesar disso, ele garantiu que está a disposição e que sempre vai tentar dar o seu melhor quando estiver em campo defendendo a camisa do Cruzeiro.

Fred critica maneira de o time jogar

Na continuação da entrevista, o centroavante afirmou que o Cruzeiro está jogando para ganhar de 1 a 0 e passar de fase. No Mineirão lotado, contra o River, o time precisa vencer por 1 a 0 e não conseguiu. O 0 a 0 levou a decisão para os pênaltis.

Segundo o centroavante, o Cruzeiro tem como característica criar pouco e tentar matar o jogo. Contra o River Plate, isso não aconteceu e o time acabou caindo na Libertadores, pela quarta vez seguida contra um time argentino.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Gabigol entra na mira de clube europeu e pode deixar o Flamengo

André ou Tardelli? Renato define titular do Grêmio contra o Libertad pela Libertadores