Fred dispara contra estilo de jogo do técnico Mano Menezes após eliminação do Cruzeiro

A eliminação do Cruzeiro na Copa Libertadores da América, na terça-feira (30), depois de perder para o River Plate nos pênaltis, em pleno Mineirão, fez o atacante Fred desabafar.

PUBLICIDADE

O alvo do comentário do centroavante após a eliminação foi treinador Mano Menezes. O gaúcho vive um momento conturbado no comando do Cruzeiro e vem sendo criticado pela torcida.

Após a queda na Libertadores, resta ao Cruzeiro se recuperar no Campeonato Brasileiro e disputar as semifinais da Copa do Brasil. Após o duelo contra o River, Fred comentou que precisa voltar a ser titular.

PUBLICIDADE

Fred cita características de Mano Menezes

Preciso voltar a ser titular. Enquanto isso não acontece, vou tentando ajudar no tempo que eu estiver em campo de alguma forma. Lógico que fico triste por sair do time, mas entendo que é uma característica do Mano, de marcar bem atrás e sair no contra-ataque, e eu não me encaixo nessas características“, afirmou Fred.

PUBLICIDADE

Apesar disso, ele garantiu que está a disposição e que sempre vai tentar dar o seu melhor quando estiver em campo defendendo a camisa do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Fred critica maneira de o time jogar

Na continuação da entrevista, o centroavante afirmou que o Cruzeiro está jogando para ganhar de 1 a 0 e passar de fase. No Mineirão lotado, contra o River, o time precisa vencer por 1 a 0 e não conseguiu. O 0 a 0 levou a decisão para os pênaltis.

Segundo o centroavante, o Cruzeiro tem como característica criar pouco e tentar matar o jogo. Contra o River Plate, isso não aconteceu e o time acabou caindo na Libertadores, pela quarta vez seguida contra um time argentino.