Internacional aceita negociar Edenílson para fechar com titular do Flamengo

Torcedores colorados estão insatisfeitos com o desempenho do volante e veem a negociação como boa.

Flamengo e Internacional compartilham um momento conturbado no futebol brasileiro. Ambos os clubes estão sendo muito cobrados por seus torcedores devido ao baixo rendimento nos gramados. As principais críticas de ambas as torcidas recaem sobre alguns medalhões dos respectivos clubes, que já não estão mais rendendo o esperado.

PUBLICIDADE

A torcida colorada vem pegando no pé do volante Edenílson, visto que o jogador, de 32 anos, não vem conseguindo demonstrar o futebol de temporadas passadas. Já a torcida do Rubro-Negro vem questionando a presença do volante William Arão na equipe titular.

Devido à pressão da torcida, a diretoria do Internacional vem buscando reforços no mercado e o nome de Arão surgiu como uma possibilidade. O Colorado já havia demonstrado interesse em contratar o volante, entretanto, agora está disposto a ceder Edenílson ao Flamengo, como parte do acordo.

PUBLICIDADE

A negociação pode ser boa para ambos os clubes, visto que o Flamengo também já demonstrou interesse em contratar Edenílson. No entanto, a chegada do volante ao Rubro-Negro depende da aprovação do técnico português Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse mútuo na negociação, o Internacional pode sofrer com uma grande concorrência para contratar Arão. É de praxe que a diretoria do Flamengo vise a venda de atletas, e no caso de Arão, o Al Taawon, da Arábia Saudita, ofereceu 5 milhões de euros (R$ 31,8 milhões) pelo jogador. O Fla recusou a proposta, pois espera receber um acerto de no mínimo 8 milhões de euros para liberar o volante.

PUBLICIDADE