Neymar e uma surpresa mundial que pode levá-lo para o Flamengo

Quando Neymar assinou com o PSG, poucas pessoas poderiam imaginar que dois anos depois, o jogador estaria nessa situação. Em apenas dois anos, sua vida deu uma volta completa e o craque que rivalizava com Messi e Cristiano Ronaldo para melhor jogador do mundo está agora em outro patamar. Enquanto o argentino e o português continuam no topo, Neymar nem entra mais no corte final dos dez escolhidos da FIFA, para o troféu The Best

PUBLICIDADE

Enquanto que Messi e Cristiano Ronaldo continuam como candidatos fortes para levarem o título de melhor jogador do mundo, Neymar parece tentar dar um passo atrás, para ser novamente feliz. Aparentemente, o craque brasileiro já percebeu que o PSG foi um passo errado em sua carreira. Então, o jogador da seleção brasileira queria antes voltar ao Barcelona

O craque vai forçando sua saída do PSG, mas o problema é que o Barça poderia não conseguir negociar seu passe. Os franceses estariam irredutíveis em suas pretensões e o Barcelona sem dinheiro suficiente para pagar ele de volta. Os ‘culés’ acreditam que Neymar não pode custar mais do que os 222 milhões de euros que o PSG pagou por ele em 2017. Na opinião deles, o jogador se desvalorizou e não o contrário. Por isso, eles não querem pagar os 300 milhões que os franceses estariam pedindo. 

PUBLICIDADE

Flamengo pode ser solução para Neymar

Portanto, Neymar não quer jogar mais no PSG, mas o Barcelona não quer pagar o que o PSG está pedindo. A solução poderia ser um empréstimo até que o jogador se recuperasse completamente de suas lesões e que toda situação se clarificasse. Porém, de acordo com o site Don Balón, essa possibilidade não estaria na Europa, mas antes no Brasil. 

PUBLICIDADE

Neymar poderia se mudar, por empréstimo, para o Flamengo até dezembro. A transferência parece complicada, até porque o jogador ganha um salário inatingível para qualquer time brasileiro. Ainda assim, esses meses poderiam devolver alguma tranquilidade para o jogador se reerguer novamente e regressar em seu melhor nível, como todos desejam.

PUBLICIDADE