Copa Libertadores: saiba como assistir Flamengo x Emelec ao vivo na TV e online

Flamengo e Emelec se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 31 de julho, em partida válida pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores da América. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o rubro-negro realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo sofreu uma dura derrota no primeiro duelo contra o Emelec, placar de 2×0, e precisa apresentar bom desempenho ofensivo para conquistar a virada no placar agregado.

Comandado pelo técnico português Jorge Jesus, o time aposta em Gabriel Barbosa e Bruno Henrique como principais referências no ataque.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Thuler e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Gerson, Lucas Silva; Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Emelec

O Emelec surpreendeu na primeira partida contra os brasileiros e superou a desconfiança até mesmo da imprensa equatoriana.

PUBLICIDADE

O time aposta em Angulo como sua principal estrela no setor ofensivo e chega confiante para buscar uma vaga na próxima fase. Vale lembrar que a equipe se classifica mesmo em caso de derrota por um gol de diferença no marcador.

Provável escalação: Dreer; Caicedo, Jaime, Mejía e Bagüí; Arroyo, Godoy, Queiróz, Guerrero e Orejuela; Brayan Angulo.

Flamengo x Emelec ao vivo

Flamengo x Emelec terá transmissão ao vivo e exclusiva da TV Globo. Os torcedores de todo o país também poderão optar por acompanhar ao duelo via internet, basta acessarem o site Globo Esporte. A narração e os comentários estarão aos encargos de Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Sandro Meira Ricci.