Botafogo ‘esgota’ ingressos para estreia contra o Corinthians no Brasileirão

Neste domingo começa o campeonato Brasileiro de 2022, edição seguirá até novembro.

A torcida do Botafogo tem inúmeros motivos para estar empolgada para a reestreia na elite do futebol nacional. Com um elenco ainda incompleto, mas novo em diversos sentidos, pela primeira vez após muito tempo, o clube e a torcida se permitem sonhar com dias melhores. Tanto que restaram somente alguns poucos ingressos para a carga máxima do Nilton  Santos, para o jogo de domingo contra o Corinthians.

PUBLICIDADE

Botafogo começa a ganhar cara de Luís Castro

O alvinegro carioca e o paulista travaram diversas batalhas neste ano. O clube do Rio conseguiu manter Kanu, zagueiro que chegou a estar acertado com a equipe paulista e tinha vantagem na contratação do agora treinador do Botafogo, Luís Castro.

Em um chapéu ‘cirúrgico’ o time do investidor John Textor levou mais tempo do que gostaria, mas acabou se dando melhor na disputa pelo treinador, também foi do norte-americano a ordem de encerrar qualquer possibilidade de venda de Kanu, hoje, o zagueiro recebeu proposta de renovação por mais 4 anos.

PUBLICIDADE

Luís Castro se mostrou determinado sobre a necessidade do Botafogo ter um zagueiro canhoto para jogar na esquerda, justamente a posição de Kanu, que é destro. No jogo treino contra o Volta Redonda, o treinador preferiu um jogador júnior da posição, já testando sua formação com um atleta canhoto. Esta demanda acabou fazendo com que Textor lute pela contratação de Victor Cuesta, em embate direto com o São Paulo. Hoje, o Lance informou que o atleta do Inter quer ter o Botafogo como destino.

PUBLICIDADE

Ingressos para Botafogo x Corinthians

A campanha #Bota40mil, promovida pelo clube, surtiu efeito e a ideia é mostrar força para Luís Castro e a pressão que sofrerá treinando no Brasil. Faltando ainda 4 dias de venda, restam poucos ingressos para o mandante, que já secou 30 mil bilhetes, ainda considerando que parte da carga será destinada ao visitante.

PUBLICIDADE