Cristiano Ronaldo aprova e Juventus deve fechar com reforço de seleção

Cristiano Ronaldo tem sido fundamental para a Juventus dentro de campo, com gols, assistências e belas atuações. Mas o que pouca gente sabe é que o atacante português também está ajudando o clube italiano nas contratações para a equipe.

PUBLICIDADE

Após falar que está preocupado com o atual momento do craque brasileiro Neymar e dizer que gosta de vê-lo jogando, Cristiano Ronaldo fez a mídia esportiva achar que Neymar poderia até se transferir para a Juventus, mas ficou apenas nas especulações por enquanto, já que o PSG e Neymar ainda não definiram o futuro do jogador. 

O alvo é Lukaku

Porém, se Neymar não vem, quem deve aparecer na Juventus é o jogador belga Lukaku, que atualmente joga no Manchester United. Lukaku está em conversas avançadas com a Juventus e a negociação deve envolver o argentino Paulo Dybala, Mandzukic e mais uma quantia de 10 milhões de libras. Cristiano Ronaldo foi consultado pelos dirigentes da Juventus e já concordou com a vinda do atacante para a equipe de Turim.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O atacante Lukaku chegou a ser alvo da Inter de Milão, porém, a oferta de 54 milhões de libras não agradou aos ingleses e o Manchester United exigiu um valor que estaria entre 80 milhões de libras e 90 milhões de libras para negociar com o atacante belga.

PUBLICIDADE

Carreira do atacante

Lukaku começou sua carreira no Anderlecht, clube da Bélgica. O atacante tornou-se profissional muito cedo, aos 16 anos e na sua primeira temporada foi o artilheiro do Campeonato Nacional, fazendo 15 gols em 33 jogos, fato que fez o Anderlecht torna-se campeão belga daquela temporada.

Após a excelente temporada, foi contratato pelo Chelsea, porém, não teve tantas oportunidades e viu os jogadores mais experientes Fernando Torres e Didier Drogba serem a dupla titular no ataque. Depois do Chelsea, passou por West Bromwich e Everton até chegar ao Manchester United, em 2017, onde atua até hoje.