Sporting Cristal x Flamengo: SBT transmite ao vivo para vários estados; como assistir pela internet

Estreia do Flamengo na Libertadores terá transmissão ao vivo na TV aberta e na internet.

Sporting Cristal x Flamengo será transmitido ao vivo pelo SBT nesta terça-feira (5). O Flamengo estreia na Copa Libertadores da América de 2022 fora de casa, no Estádio O jogo será disputado no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

PUBLICIDADE

A partida quase foi adiada devido a problemas políticos no país, mas foi confirmada pela Conmebol. Como há greve de caminhoneiros no Peru, o governo federal decidiu decretar estado de sítio. Dessa forma, o jogo seria cancelado e remarcado para outra data. Os dirigentes da Conmebol entraram em ação e confirmaram a partida.

SBT transmite Sporting Cristal x Flamengo para quase todo o Brasil

O jogo Sporting Cristal x Flamengo será transmitido ao vivo pelo SBT, nesta terça-feira, com narração de Silva Junior e comentários do jornalista Mauro Cezar Pereira e do ex-jogador Edmilson. A transmissão começa por volta das 21h15, 15 minutos antes de a bola rolar no Estádio Monumental.

PUBLICIDADE

Sporting Cristal x Flamengo será exibido para quase todo o Brasil, as exceções serão o estado de São Paulo e as cidades de Maringá, Ponta Grossa, Londrina e Curitiba, que assistirão ao jogo do Corinthians pela mesma competição. O jogo baterá de frente com a novela Pantanal e com o BBB22, ambos da Globo.

PUBLICIDADE

Sporting Cristal x Flamengo ao vivo na internet

Na TV, além do SBT, será possível assistir ao jogo Sporting Cristal x Flamengo pela ESPN, apenas para assinantes. Na internet, o site do SBT transmite o jogo ao vivo, online. O site do canal de Silvio Santos exibe toda a programação da emissora durante as 24 horas do dia.  

PUBLICIDADE