Vale ‘só’ isso? Botafogo coloca proposta de R$ 20 milhões na mesa por Igor Gomes

Meia do São Paulo está na mira do Botafogo, que ofereceu 4 milhões de euros pelo negócio.

Igor Gomes tem sido muito questionado por parte da torcida do São Paulo. Titular do time de Rogério Ceni, o meia já chegou a ser vaiado pelos torcedores. No clássico contra o Corinthians, vencido por 1 a 0 na primeira fase do Campeonato Paulista, Igor Gomes deixou o campo sob vaias.

PUBLICIDADE

No segundo jogo da final do estadual contra o Palmeiras, o meia perdeu a bola no quarto gol palmeirense e também foi alvo dos torcedores nas redes sociais. No domingo (10), o Tricolor recebe o Athletico-PR pela estreia do Campeonato Brasileiro e Igor Gomes deve ser titular. Resta saber como a torcida vai reagir. 

Botafogo se interessa por Igor Gomes

O Botafogo está de olho no mercado da bola. Com dinheiro para investir, o Fogão já contratou nomes como o ex-palmeirense Patrick de Paula. Igor Gomes está na mira da diretoria do time da Estrela Solitária. De acordo com informações do repórter Paulo Valle, da Rádio Bandeirantes, a oferta do time carioca foi colocada na mesa.

PUBLICIDADE

O Botafogo estaria disposto a pagar 4 milhões de euros (R$ 20,4 milhões na cotação atual) pelos direitos econômicos do meia. A proposta teria agradado Igor Gomes. O jogador tem contrato com o São Paulo até março do ano que vem. Isso significa que a partir de 1º de outubro ele estará livre no mercado para assinar pré-contrato por qualquer equipe.

PUBLICIDADE

A multa rescisória de Igor Gomes no São Paulo é de 50 milhões de euros, mas o clube sabe que o jogador não será vendido por nada próximo desse valor. O caminho agora é segurar o jogador e correr o risco de perdê-lo de graça em breve, caso não haja renovação contratual, ou vendê-lo pelo valor que o Botafogo oferece.

PUBLICIDADE