Após Neymar pedir para jogar no Flamengo, PSG quer trégua com jogador

O futuro do jogador Neymar está indefinido tanto no futebol mundial, quando no Brasil. O jogador até mostrou um interesse em jogar no Flamengo por meio de um empréstimo, segundo o setorista do clube, Enzo Siciliano. Coincidentemente ou não, após esse fato o Paris Saint-Germain quer dar uma trégua com o atleta.

PUBLICIDADE

Essa medida tomada pelo PSG tem o intuito de evitar mais declarações polêmicas que venham a se tornar públicas e assim criar consequentemente um ambiente cordial no cenário do clube.

Mesmo com esse ato promovido pelo PSG, o atleta ainda está negociando a sua saída do clube. O presidente do time, Nasser Al Khelaifi e Leonardo estão sabendo dessa decisão tomada por Neymar.

PUBLICIDADE

Saída pacífica de Neymar

Os dirigentes e mandatários do Paris Saint-Germain querem que o jogador participe normalmente da rotina de treinos do clube, enquanto a sua saída está sendo negociada. O objetivo é que isso seja feito de forma tranquila sem causar qualquer problema de nenhum lado.

PUBLICIDADE

Destino de Neymar pode ser o Barcelona

O Barcelona pode ser um dos principais destinos de Neymar após a sua suposta saída do PSG. Os dirigentes do clube catalão e do francês vão se reunir no dia 16 de agosto para uma reunião na cidade de Liverpool. O encontro não será especificamente para isso, pois eles estarão presenta na reunião da Associação de Clubes Europeus.

PUBLICIDADE

Os franceses estão oferecendo o atleta por 180 milhões de euros, equivalente a cerca de 760 milhões de reais. Está decidido que eles não querem nenhum jogador no negócio, sendo esta uma das condições exigidas pelos espanhóis.