in

Mercado da Bola: Flamengo disputa com Boca Juniors reforço avaliado em R$ 14 milhões

Instagram Gignac
Publicidade

A partida entre Boca Juniors e Athletico-PR pela Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (31), pode dar novo rumo a um negócio que envolve o Flamengo e R$ 14 milhões.

Se avançar às quartas de final do torneio, o Boca Juniors vai apresentar proposta oficial de empréstimo ao Tigres, do México, pelo atacante André-Pierre Gignac. O centroavante francês é bem visto na Bombonera.

Segundo a ESPN, o clube argentino já começou o processo de sedução ao jogador. Nicolás Burdisso, dirigente do time xeneize, enviou vídeos so atacante da chegada de Danielle de Rossi ao clube argentino. A torcida lotou o aeroporto de Buenos Aires para recepcioná-lo.

Publicidade

Flamengo na briga para contratar francês

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, Flamengo, Tigres e Gignac estão com conversas avançadas para que o atacante defenda o clube rubro-negro. 

Publicidade

Segundo o jornalista, este seria o último reforço para a equipe de Jorge Jesus em 2019. Neste ano, o Fla colocou a mão bolso e trouxe nomes Arrascaeta, Rodrigo Caio, Rafinha e Filipe Luís.

Contratações dependem da Libertadores

O Boca Juniors venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Paraná, no jogo de ida da Libertadores. Os argentinos estão com um pé na próxima fase. Caso sejam eliminados, desistiriam do negócio envolvendo Gignac.

Diante disso, é melhor para o Flamengo torcer para que o Athletico-PR avance na competição sul-americana. O Fla também joga pelas oitavas da Libertadores e corre o risco de ser eliminado pelo Emelec. Mesmo diante de uma eliminação, o desejo de ter o atacante francês continuaria de pé.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Fifa anuncia lista de melhores do mundo e diz se Neymar vai concorrer ao prêmio

Após Neymar pedir para jogar no Flamengo, PSG quer trégua com jogador