Luciano puxa fila e Rogério Ceni toma atitude para o restante da temporada no São Paulo

Treinador definiu prioridades na atual temporada e jogará com time alternativo na Copa Sul-Americana.

Rogério Ceni definiu o planejamento do São Paulo para o restante da temporada. Depois de ser vice-campeão paulista, o Tricolor disputará Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro até o fim do ano. O Brasileirão é prioridade e o próprio treinador deixou isso claro.

PUBLICIDADE

Na quinta-feira (7), o São Paulo estreia na Copa Sul-Americana. O time de Ceni viaja até o Peru para enfrentar o Ayacucho. O jogo será disputado no Estádio Garcilaso de la Vega. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília). O São Paulo está no grupo D, que tem ainda Jorge Wilstermann (Bolívia) e Everton (Chile).

Para a estreia, o atacante Luciano puxa a fila e deverá ser titular no confronto. Ceni levará uma equipe alternativa para o Peru e preparará o time considerado titular para o confronto contra o Athletico-PR, domingo, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Os que iniciaram (o segundo jogo da decisão do Paulistão) não devem ir para a Sul-Americana“, disse Ceni, contando que vai preparar o time para a estreia no Brasileirão. O treinador afirmou que o São Paulo não pode passar a mesma vergonha do ano passado, quando se livrou do rebaixamento na penúltima rodada.

PUBLICIDADE

O time titular do São Paulo para a estreia na Copa Sul-Americana deve contar com Tiago Volpi no gol. A linha defensiva terá Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo. No meio-campo, Luan e Andrés Colorado devem ser os volantes. Nikão e Patrick também serão titulares. No ataque, Emiliano Rigoni e Luciano devem ter oportunidades.

PUBLICIDADE