São Paulo: Calleri dá tapa e derruba celular de jogador da base do Palmeiras, agora dá ótima notícia ao menino

Carelli se irritou após derrota sofrida pelo São Paulo e deu um tapa derrubando celular de jogador de base.

Neste domingo (3) aconteceu a final do Campeonato Paulista, com a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo em um placar que terminou em 4 a 0. O Tricampeão Mundial entrou em campo com dois gols de vantagem sobre o Maior Campeão Brasileiro, mas não soube administrar o saldo positivo e amargou com a derrota.

PUBLICIDADE

Após a partida, que aconteceu no Allianz Parque, uma notícia tem dado o que falar nas redes sociais. Jonathan Calleri, um dos maiores destaques do Tricolor do Morumbi, se mostrou irritado ao sair do vestiário e deu um tapa no celular de um menino palmeirense que estava do lado de fora.

Atacante do São Paulo derruba celular de jogador do Palmeiras

O atacante tricolor não gostou de ser filmado pelo garoto com uniforme Alviverde, dando um tapa e derrubando o aparelho de celular no chão. O vídeo viralizou nas redes sociais e o centroavante tem sido duramente criticado pelos torcedores palmeirenses e são-paulinos também.

PUBLICIDADE

Além do tapa na mão do menino, que é jogador de base do Palmeiras, o camisa 9 ainda disse palavras para ele, porém, não foi possível identificar o que foi falado nesse momento.

PUBLICIDADE

Calleri se desculpa por tapa em jogador do Palmeiras

Após toda a polêmica envolvida em seu nome, o jogador se mostrou arrependido do que fez, o argentino fez um pronunciamento através de seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira (4).

PUBLICIDADE

O jogador disse que gostaria de enviar o seu pedido de desculpas ao garoto e que fez isso em um momento de nervosismo. “Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular”, dando a boa notícia para o menino, indicando que ele ganhará um novo aparelho de celular.