São Paulo: Rogério Ceni desabafa após goleada para o Palmeiras

Técnico do São Paulo não escondeu frustração após derrota, mas exaltou rendimento dos jogadores na disputa do Campeonato Paulista.

Após vencer no Morumbi pelo placar de 3 a 1, o São Paulo não conseguiu manter a vantagem jogando contra o Palmeiras no Allianz Parque. O time acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 0, o que custou, ao Tricolor Paulista, o bicampeonato da competição estadual.

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, ocorrida após a partida, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, não escondeu a frustração pela perda do título e expôs, em detalhes, o sentimento de tristeza pela derrota. O técnico disse que, na final disputada no Allianz Parque, o time do São Paulo não foi capaz de jogar como vinha jogando em partidas importantes.

Rogério Ceni disse que São Paulo não conseguiu render o esperado

Em relação aos detalhes técnicos da partida, Ceni foi enfático e salientou que seus jogadores perderam muito a segunda bola, o que rendeu muito escanteios ao Palmeiras, o que acabou resultando em gols do Palmeiras.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além disso, o técnico são-paulino afirmou que o primeiro tempo de jogo foi crucial para o resultado, pois os seus jogadores não conseguiram manter, em campo, o mesmo desempenho apresentado em outras partidas, fato que levou o clube a final do Paulistão.

PUBLICIDADE

Apesar do ponto de vista crítico, Rogério disse estar orgulhoso do desempenho dos seus jogadores durante toda a competição. O técnico afirmou que seu trabalho no clube ainda está apenas no início.

São Paulo foca na disputa da Copa Sul-Americana e no Brasileiro

Passada a disputa do Campeonato Paulista, os jogadores do São Paulo agora serão preparados para a disputa da Copa Sul-Americana, pois farão a estreia na competição continental na próxima quinta-feira, enfrentando o Ayacucho, do Peru, em partida a ser realizada fora de casa. Pelo Brasileirão, o Tricolor Paulista fará a sua estreia na competição enfrentando o Athletico-PR, no próximo domingo, no Morumbi.