in

Mercado da Bola: Corinthians vai receber valor milionário por venda de Malcom no Barcelona

FOX
Publicidade

O mercado da bola segue firme e forte no Brasil e dois grandes times mundiais estarão lucrando com a venda de um jogador. Corinthians e Barcelona receberão uma grande bolada com a venda de Malcom que agora atuará no futebol russo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Sport, o Zenit comprou o atacante que era do Corinthians por 40 milhões de euros, algo em torno de 169 milhões de reais. Sendo assim, o alvinegro deve lucrar mais de 4 milhões de reais com essa negociação.

Esse contrato foi uma longa novela, mas depois de bastante conversa, o Barcelona finalmente conseguiu negociar o atacante. Além do valor negociado por seu passe, o clube da Rússia ainda vai ter de pagar mais 5 milhões de euros em variáveis que envolvem a contratação do jogador.

Publicidade

Corinthians recebe uma bolada pela venda de Malcom

O Corinthians vai receber uma boa quantia de dinheiro pela negociação do atleta. O Timão foi o formador de Malcom, sendo assim tem direito a 2,5%, segundo o mecanismo de solidariedade da Fifa. Considerando o valor da negociação, o clube embolsará algo que se aproxima de 4,1 milhões de reais.

Publicidade

Esse valor pode sofrer algumas alterações até a assinatura do contrato, pois é considerada a cotação no ato. A quantia assegurada para o Corinthians seria de 1 milhão de euros.

Janela de transferências com a Europa

A janela de transferências do futebol europeu se encerra nesta quarta-feira (31), sendo assim os clubes brasileiros precisam encontrar saída para negociações que ainda estejam pendentes o mais rápido possível.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Mercado da Bola: Palmeiras negocia e atacante pode estar a caminho da China

Mercado da Bola: Daniel Alves define prioridade na carreira após interesse do São Paulo