in

Felipão faz piada sobre susto com avião na Libertadores e choca jornalistas

ESPN

A goleada do Palmeiras por 4 a 0 no Godoy Cruz na noite de ontem trouxe um grande alívio para a falta de vitórias do Verdão nos último jogos e também encheu de motivação torcedores e jogadores na busca pela tão sonhada conquista da Copa Libertadores da América.

E por esse motivo, jogadores e o técnico Luiz Felipe Scolari saíram de campo com um semblante mais alegre e nas entrevistas demonstraram confiança para o prosseguimento da Copa Libertadores da América.

Mas nem tudo foi alegria, já que nas principais manchetes dos jornais de hoje, estão sendo estampadas a piada do técnico Luiz Felipe Scolari, considerada por muitos como de mal gosto.

Felipão disse que avião pode cair e matar todo mundo

Na entrevista coletiva, Felipão quis fazer uma brincadeira sobre o susto levado na primeira partida do Palmeiras contra o Godoy Cruz, na qual houve sérias turbulências no avião levando muitos jogadores até a vomitar dentro do avião.

Felipão fez a brincadeira após ser questionado sobre a formação da equipe para os próximos jogos

O Mattos, presidente e Cícero sabem. Eles vão mexer com os nomes que eu der, mas eu não vou falar aqui agora. Até porque o avião pode cair amanhã e morrer todo mundo.”.

O comentário acima já causou estranhamento entre os jornalistas, mas o técnico continuou e fez outro comentário considerado infeliz e logo depois explicou que seus comentários eram uma piada.

Se morrer alguns, até vou soltar foguete”, disse antes de completar: “Não jogadores… Vocês não entenderam a piada”.

A indireta afetou muitos jornalistas que acompanham o time durante as viagens e a brincadeiras causou certo mal estar na sala onde estava sendo realizada a coletiva de imprensa.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Fifa The Best: técnico da Seleção Brasileira, Tite concorre a prêmio de melhor do mundo

Mercado da Bola: Botafogo abre negociação por reforço do Atlético-MG a pedido de Barroca