Atlético-MG x Botafogo: escalação e informações sobre o duelo de alvinegros

O Botafogo penou e perdeu de pouco no primeiro confronto com o AtléticoMG pela Copa Sul Americana. Agora, as equipes voltam para o derradeiro jogo que decide quem sobrevive no mata-mata. Há desfalques de ambos os lados.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações de Atlético-MG x Botafogo

Pelo clube carioca: Gatito, Marcelo Benevenuto e Cícero, Marcinho e Gilson, Bochecha, João Paulo e Alex Santana, Pimpão, Luiz Fernando e Diego Souza devem ser a escalação provável do técnico Barroca, que vem de péssimos resultados, mas mostrou evolução mesmo após a derrota para o Flamengo, onde o clube marcou dois gols.

Do lado dos atleticanos: Cleiton, Igor Rabello e Rever, Patric e Fábio Santos, Jair, Elias e Vinícius, Otero e Chará, isolado na frente joga Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

Transmissão e mais detalhes

Para que o Botafogo avance será necessário derrotar o Galo, a vitória por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis, já que não há o critério do gol fora. Ao Galo, um empate basta e obviamente a vitória também classifica a equipe, que deve lotar o Independência para o clássico.

PUBLICIDADE

Os atleticanos estão entalados com o Botafogo, clube que os eliminou 6 vezes em mata-mata desde 1994, última vez em que o rival conseguiu passar pelos cariocas.

PUBLICIDADE

A transmissão do jogo será feita com exclusividade pelo serviço de assinatura DAZN. Basta se inscrever no site e o primeiro mês da assinatura é grátis, não há outra forma oficial de conseguir assistir ao confronto. O jogo ocorre nesta quarta, 31 de julho, às 21h40 pelo fuso de Brasília.