Copa Libertadores: Dudu e técnico do Godoy Cruz trocam farpas após vitória do Palmeiras

O Palmeiras venceu o Godoy Cruz em partida válida pelas oitavas de final Copa Libertadores da América e agora espera pelo resultado entre Grêmio e Libertad, para saber quem será o seu adversário na próxima fase da competição continental. Após a vitória, Dudu e Lucas Bernardi, técnico do Godoy Cruz, trocaram algumas farpas.

PUBLICIDADE

O treinador do adversário do verdão foi perguntado se aconteceu algum impasse com os atletas do Palmeiras, sendo assim ele reclamou da postura dos atacantes do Porco, já Dudu minimizou esse desentendimento.

Não gostei que Dudu faltou com respeito aos meus jogadores. Por que não fez isso em Mendoza e fez com 4 a 0? Meus jogadores não mereciam essa situação. É parte do futebol. Falei com Felipe Melo, e está tudo bem. Podemos correr, fazer faltas, mas em nenhum momento faltamos com respeito. Nem lá e nem aqui. Tanto ele quanto o Deyverson”, disse Lucas Bernardi.

PUBLICIDADE

Técnico do Godoy Cruz encara Dudu do Palmeiras          

Durante uma entrevista concedida foi visível que o clima estava tenso entre os dois, inclusive Dudu disse que parou a entrevista que estava concedendo para o técnico passar e ele o ficou encarando. “Será que o técnico do Godoy Cruz mandou um “não me toca” pro Dudu?”, foi a legenda escolhida pelo Sportv para publicar a cena, confira abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dudu defende Deyverson

Questionado sobre as reclamações do técnico, o jogador defendeu o seu colega de clube. “Ele falou do Deyverson, e eu falei que não. Tem de parar com essa palhaçada que o Deyverson está faltando com respeito com outro. Cada um tem a sua essência”.

Dudu finaliza a entrevista dizendo que não viu motivos para tanta reclamação do treinador, pois seu time não teve qualquer desrespeito dentro das quatro linhas enquanto acontecia a partida que culminou com a importante vitória alviverde.