Vasco define novas prioridades no mercado da bola para disputa da Série B; Cruzmaltino ganhou três reforços

O Vasco da Gama promete agitar o mercado da bola nas próximas semanas e já tem novas prioridades de reforços para 2022.

O Vasco da Gama não conseguiu superar o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca e acabou se despedindo da competição. O clube também decepcionou seus torcedores na Copa do Brasil, quando empatou com a Juazeirense, placar de 1×1, e foi eliminado na disputa das penalidades.

PUBLICIDADE

Eliminado das duas competições, o Vasco agora concentra seus esforços na montagem do elenco para disputa do Brasileirão Série B. O principal objetivo na temporada é buscar o acesso à elite do futebol brasileiro e, para atingir o objetivo, o time deve buscar por reforços.

Reforços no Vasco

O elenco do Vasco foi duramente criticado pelo desempenho apresentado em alguns jogos e os dirigentes já se movimentam nos bastidores na busca por novos jogadores. Erick, do Ypiranga, Lucas Oliveira, do Bangu, e Zé Vitor, do Marcílio Dias, vão integrar o elenco do time de São Januário.

PUBLICIDADE

Outro nome que vai defender o Cruzmaltino na temporada, e este inclusive disputado também por equipes da Série A, é o atacante Carlos de Peña. O uruguaio, atualmente aos 30 anos, teve seu contrato suspenso com o Dínamo de Kiev devido aos conflitos entre Rússia e Ucrânia. O jogador chega para assinar por empréstimo.

PUBLICIDADE

Prioridades no mercado da bola

O Vasco não deve parar nos reforços citados anteriormente e vai continuar agitando o mercado da bola com apoio da 777 Partners. Segundo informações divulgadas pelo site Globo Esporte, o time carioca deve concentrar suas buscas em um lateral e dois zagueiros nas próximas semanas. A estreia do Cruzmaltino na Série B será diante do Vila Nova.

PUBLICIDADE