Palmeiras alfineta São Paulo ao anunciar final do Paulistão no Allianz Parque

Presidente Leila Pereira costurou acordo junto à WTorre, informa Palmeiras.

O Palmeiras usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para informar que a segunda partida da final do Campeonato Paulista será disputada no Allianz Parque. O Verdão encara o São Paulo na decisão do estadual. As equipes estão na final pelo segundo ano seguido. Ano passado deu Tricolor.

PUBLICIDADE

O segundo jogo da final causou polêmica entre os dirigentes. O Allianz Parque seria entregue à organização do show da banda Maroon 5 no domingo. Com isso, o estádio não poderia receber a segunda partida. O São Paulo se negou a jogar no sábado, como queria o Palmeiras.

Julio Casares, presidente do Tricolor, afirmou que se fosse por causa de jogo da Copa Libertadores da América, aceitaria o confronto no sábado. Como este não era o caso, queria que o Palmeiras jogasse em outro lugar.

PUBLICIDADE

Palmeiras vai jogar final do Paulistão em casa

No Twitter, o Palmeiras informou que a segunda partida da final contra o São Paulo será no Allianz Parque. O jogo está marcado para domingo, às 16h (horário de Brasília). No anúncio, o Verdão alfinetou o Tricolor e ainda afirmou que o Allianz é a arena mais moderna do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“O clube exercerá assim o direito, conquistado dentro de campo e consagrado pelo regulamento, de decidir o título em sua casa e com o apoio de sua torcida”, afirmou o Palmeiras na nota em que frisou ter feito a melhor campanha geral do Paulistão. A primeira partida da decisão será jogada no Estádio do Morumbi, nesta quarta-feira, a partir de 21h40. O Choque-Rei terá transmissão ao vivo na TV (Record TV) pay-per-view (Premiere e Paulistão Play) e internet (HBO Max e Youtube).