Flamengo x Emelec: escalação provável e venda de ingressos

O Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo no último domingo, mas não deu muito tempo para comemorar e a página virou. Após pescar mais três pontos no brasileirão, todas as atenções se voltaram à sobrevivência na Libertadores da América, jogo desta quarta (31/07), onde apenas uma goleada sobre o Emelec permitirá que o rubro-negro avance.

PUBLICIDADE

Escalação e desfalques de Jorge Jesus para armar o Flamengo com força máxima

Haja vista a importância de se manter vivo, Jesus usará o que tem de melhor, mas o clube sofreu muito com as baixas recentes e, mesmo com um elenco de craques, o treinador pode ter problemas para armar a equipe. Os nomes abaixo são os mais prováveis para entrar em campo: Diego Alves, Rafinha, Pablo Marí, Thuler, Renê, Cuellar, Arão, Gérson, Lucas Silva, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

No embate contra o Botafogo o Flamengo se viu na iminência de não poder contar com Rodrigo Caio e Lincoln, ambos lesionados e que não devem jogar contra o Emelec. Somados às baixas estão: Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Vitinho.

PUBLICIDADE

Venda de ingressos para Flamengo x Emelec

Em situações ‘normais’ o Flamengo lotaria o Maracanã ‘apenas’ por ser um duelo de Libertadores, competição que é diferenciada e cobiçada mais que qualquer outra, mas com o revés do primeiro jogo não teve jeito, rapidamente os ingressos se esgotaram e quem não adquiriu com antecedência realmente não deve conseguir assistir ao jogo no estádio. Desde terça (30/07), todos os ingressos para o duelo decisivo estão esgotados.

PUBLICIDADE