Libertadores: Flamengo surpreende ao divulgar relacionados para jogo contra o Emelec

O Flamengo divulgou, na noite desta terça-feira, a lista com os relacionados para a partida contra o Emelec, que será válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Jorge Jesus surpreendeu com um dos nomes que estão na relação.

PUBLICIDADE

Nesta próxima quarta-feira (31), o Mais Querido do Brasil terá um de seus mais importantes embates desde que o português assumiu o comando do clube. O Mengão vai enfrentar os equatorianos em casa, depois de perderem por 2 a 0 na casa dos adversários. Por conta disso, a pressão para a vitória é muito grande.

Lista de relacionados do Flamengo surpreende

Na lista que foi divulgada pelo perfil oficial do clube, no Twitter, tem Arrascaeta e Éverton Ribeiro como destaques. Mas a grande novidade que fez Jorge Jesus surpreender é a escalação do jovem Reinier, que volta ao rubro-negro.

PUBLICIDADE

A defesa também sofre mudanças. Como Renê pode voltar, por conta de que Trauco já atuou contra o Botafogo, Marí e Thuler serão os zagueiros da vez. Léo Duarte foi vendido e Rodrigo Caio está machucado. Até o momento, não se sabe se Éverton Ribeiro e Arrascaeta serão titulares neste embate.

PUBLICIDADE

Publicação de relacionados do Flamengo

A divulgação oficial dos nomes foi feita através do perfil do clube às 19h51. A legenda escolhida para isso foi: “Confira os relacionados para a partida contra o Emelec. #CRF”, foi a legenda escolhida. Veja abaixo a postagem original que já recebeu milhares de curtidas.

PUBLICIDADE

Depois da derrota no jogo de ida, Jorge Jesus está sendo muito pressionado, uma vez que o clube precisa garantir uma vitória de 3 gols de diferença ou ao menos 2 a 0 para ir aos pênaltis.