‘Não há interesse’: São Paulo fecha a porta para queridinho de Muricy Ramalho

Atacante demonstrou vontade de retornar ao São Paulo, mas clube tomou atitude.

O São Paulo deu boa notícia aos torcedores ao renovar o contrato de Pablo Maia. O volante tem sido muito elogiado pela torcida e renovou seu vínculo até o fim de 2024. Paralelo a isso, a diretoria do Tricolor segue de olho no mercado em busca de possíveis reforços.

PUBLICIDADE

No início da temporada, o São Paulo foi ao mercado e comprou os direitos econômicos de alguns atletas. O goleiro Jandrei, por exemplo, é o titular da equipe. O experiente Rafinha também assumiu a titularidade. Alisson tem ido bem. Nikão e Patrick ainda não se firmaram totalmente.

Nos últimos dias, um novo boato surgiu. Dessa vez envolvendo o atacante Aloísio Boi Bandido”. O centroavante retornou do futebol da China e está livre no mercado. Em entrevista, ele afirmou que aceitaria retornar ao São Paulo se fosse contratado.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores comentaram sobre o interesse de Aloísio voltar a jogar no São Paulo. O centroavante defendeu o clube em 2013 e foi muito importante na campanha do Campeonato Brasileiro. O time brigava contra o rebaixamento até Muricy Ramalho chegar.

PUBLICIDADE

Com Aloísio como seu queridinho e um time mais forte defensivamente, Muricy conseguiu fazer o time dar a volta por cima. Atualmente, o ex-treinador trabalha como coordenador de futebol. Por falar na diretoria, um dirigente do São Paulo informou ao jornalista Jorge Nicola que “não há interesse” em Aloísio. O centroavante tem mais de 30 anos e recebia um alto salário. Além disso, o São Paulo tem Jonathan Calleri e Eder como opções para jogar entre os zagueiros do time adversário.

PUBLICIDADE