Diego Souza diz algo que vai deixar a torcida do Internacional revoltada; Grêmio está na final

Imortal Tricolor se classificou para mais uma final do Campeonato Gaúcho ao eliminar o Colorado.

O Grêmio está na final do Campeonato Gaúcho mais uma vez. O time comandado por Roger Machado foi derrotado por 1 a 0 para o arquirrival Internacional, na Arena, mas garantiu vaga na decisão depois de ter vencido o jogo de ida, fora de casa, por 3 a 0.

PUBLICIDADE

O Grêmio caminha para seu quinto título seguido na competição. O Imortal Tricolor tem 40 títulos do Gauchão contra 45 do arquirrival Internacional. Nos últimos anos, o time tem feito a festa para cima do Colorado. Diego Souza falou sobre isso após a classificação desta quarta-feira (23).

O atacante afirmou que o Grêmio está machucando o Internacional há um bom tempo. “A gente machuca e eles ficam desse jeito. Eles levantaram caixão, fizeram um monte de coisa no ano passado. Mas nos últimos tempos temos batido bastante, temos sido maus”, afirmou Diego Souza.

PUBLICIDADE

O centroavante quase deixou o Grêmio depois do rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado. Após acordo com a diretoria, decidiu permanecer. Na entrevista após a classificação, o centroavante elogiou a equipe, apesar do gol sofrido em bola parada.

PUBLICIDADE

No ano passado, os jogadores do Grêmio fizeram festa para comemorar o título do Campeonato Gaúcho, com direito a cavaco tocado por Rafinha e tudo o mais. No segundo semestre, com o rebaixamento iminente no Brasileirão, houve provocação colorada perguntando do instrumento.

PUBLICIDADE

Nesta quarta, após o carimbo na semifinal, Diego Souza afirmou que no Grêmio há três coisas: cavaco, pagode e troféu. O Grêmio encara o Ypiranga na final do Campeonato Gaúcho. O primeiro jogo será sábado (26), a partir das 16h30.