Bronca de Sergio Ramos a Zidane por um reforço: ‘já se sabia’

O clássico de pré-temporada de Madrid não mostrou nenhum tipo de progresso para o Real Madrid. Realmente, não há nada de bom que possa ser relevado sobre uma equipe que não teve intensidade e que nos primeiros 45 minutos não parecia sequer profissional. O Atlético de Madrid, pelo contrário, levou o jogo muito a sério e quis mesmo vencer. Aos 10 minutos já havia uma estrela na partida: João Félix. O jovem português por quem Simeone apostou não poderia começar melhor, logo com assistência e gol. Aos 19 anos de idade, o garoto não estava nervoso contra os ‘blancos’, mas antes motivado. 

PUBLICIDADE

Real Madrid errou o alvo

O jogo terminou com um catastrófico 7 a 3 para o Atlético, sendo a derrota mais humilhante que o Real Madrid é lembrado contra os ‘colchoneros’ em muito tempo. Após o jogo, Sergio Ramos teria repreendido Zidane por não saber como fazer as contratações durante o mercado, já que João Felix estava entre as possibilidades dos merengues.

Aliás, de acordo com o site Don Baló, até Sergio Ramos teria recomendado seu talento, mas  Zidane rejeitou o então jogador do Benfica, preferindo Luka Jović que teve um maior destaque na Bundesliga, uma Liga maior que a portuguesa. “Já se sabia que ele era uma estrela”, seriam as palavras de quem teria recomendado sua contratação.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Porém, Zidane acreditou que o sérvio estaria com outra maturidade do futebol. E Florentino Pérez aceitou esse movimento porque o sérvio era mais barato que João Félix e agora as consequências são perceptíveis.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

João Félix deslumbrou

Não se sabe se a preparação física dos ‘rojiblancos’ é muito superior à do Real Madrid, mas a verdade é que João Félix vai dar muito o que falar já esse ano na Liga espanhola. Félix tem apenas 19 anos, custou 126 milhões de euros, mas parece que ele vai valer cada euro na maior contratação da história do Atlético de Madrid.