in

Mercado da Bola: ex-jogador do São Paulo é oferecido ao Palmeiras e surpreende

90min
Publicidade

Na noite desta terça-feira, o Palmeiras terá o seu jogo mais importante do ano até então. O clube disputa as oitavas de final da Copa Libertadores da América enfrentando o Godoy Cruz. Em meio a essa turbulência, o verdão poderá ter em breve um jogador que já atuou no São Paulo.

O técnico Luiz Felipe Scolari está sendo muito criticado e recebendo muita pressão depois de perder o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro. Para superar essa fase ruim do clube, o treinador quer avançar para as quartas de final dessa importante competição Sul-Americana.

Os planos do dirigente do Porco é avançar para a próxima etapa da competição e não cogitam de forma alguma essa eliminação agora. Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, agora o clube paulista precisa fazer pelo menos 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar sem ir para os pênaltis.

Publicidade

Torcida do Palmeiras cobra vitória

A torcida alviverde quer a todo custo que o Palmeiras ganhe a partida com um placar elástico e assim como a diretoria, não cogita de forma alguma perder para os argentinos.

Publicidade

Palmeiras pode ter ex-atleta do São Paulo

Os dirigentes palmeirenses garantiram duas boas contratações nessa janela de transferências, Vitor Hugo e Henrique Dourado. Sendo assim, até o momento não há qualquer plano de fazer novos investimentos de peso ao clube.

Porém, ainda há especulações no mercado da bola esperando uma boa oportunidade aparecer, e uma delas vem do São Paulo Futebol Clube. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o ex-volante do tricampeão mundial, Souza, foi oferecido ao Palmeiras nos últimos dias.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Neymar e uma traição a Messi que ninguém esperava

Bronca de Sergio Ramos a Zidane por um reforço: ‘já se sabia’