Neymar e uma traição a Messi que ninguém esperava

O Paris Saint Germain ainda tem um problema com Neymar. O futebolista brasileiro ainda não joga com o time, quando no time falam que ele não tem lesão nenhuma mais afetando sua condição física. Ainda assim, o craque continua sem participar dos amistosos com o PSG

PUBLICIDADE

Barcelona em dificuldades por Neymar

Aparentemente, Neymar quer forçar sua caminhada para o Barcelona, mas o PSG não tem intenção de negociar com um clube com quem eles não têm as melhores relações. Os catalães não estão dispostos a pagar mais de 200 milhões de euros por um jogador e eles pensam colocar alguns jogadores na operação como moeda de troca.

PUBLICIDADE

Porém, o Paris Saint Germain está relutante em vender o craque brasileiro e estaria pedindo pelo menos 222 milhões euros, o mesmo valor que eles pagaram em 2017, mas sem jogadores pelo meio. Eles exigem o dinheiro limpo. Por essa razão, o PSG poderia procurar outras soluções para se livrar de um Neymar que está cada vez mais insatisfeito e fazendo com que o preço de venda caia com seu comportamento incorreto. 

PUBLICIDADE

Neymar mais próximo do Manchester City

PUBLICIDADE

Nesse sentido, o Real Madrid foi uma das equipes que colocou uma oferta por Neymar, mas, no entanto, Florentino Pérez estaria ficando um pouco aquém do valor pedido pelos franceses. Então, a solução que poderia beneficiar a todos seria um outro time milionário, o Manchester City. 

Se o Real Madrid já gastou muitos milhões nesse mercado, o mesmo não acontece com o time de Pep Guardiola, que poderia jogar aqui uma importante decisão. Quanto ao dinheiro, não haveria nenhum problema e Neymar também não teria nenhum problema em sair para uma equipe treinada por Guardiola, que acredita que ele pode ser o melhor do mundo. Porém, essa transferência seria uma traição para Messi, até porque o argentino gostaria muito de se reencontrar com Neymar no Barcelona.