Cartola FC 2019: dicas infalíveis para aumentar a pontuação na 13ª rodada

Como o Cartola FC 2019 está em sua 13ª rodada, acontece a abertura do sistema para as apostas dos cartoleiros de plantão. Nessa época, começam a pesquisar como vão acontecer os investimentos para o início da nova etapa. É importante ressaltar que os jogadores devem ser bem escolhidos para que não aconteça o arrependimento. 

PUBLICIDADE

Dicas infalíveis para arrasar na 13ª rodada

Antes de montar o time, saiba que nessa rodada, um dos jogos não acontecerá – isso porque o confronto entre Athletico-PR e São Paulo foi adiado. Os dois times favoritos nessa rodada são os times do Santos e do Grêmio, então se atente aos jogadores desses clubes antes de tomar sua decisão. Veja dicas exclusivas para essa rodada no Cartola FC. 

Goleiro: para ter uma defesa de ponta em seu time, temos Fernando Miguel, goleiro do Vasco (7,14 C$). Fernando teve uma ótima pontuação contra o Palmeiras na última rodada. Além disso, esse goleiro tem ótimas chances de aumentar a pontuação do seu time, já que nesta rodada é o CSA será seu adversário e em seu histórico não tem nenhum gol como visitante no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Zagueiro: Para zagueiro aposte em alguém de nome, e ninguém melhor que Pedro Geromel jogador do Grêmio (13,62 C$). O Grêmio é um dos favoritos dessa rodada, e Pedro tem ótimas chances de boas pontuações.

PUBLICIDADE

Lateral: para a lateral do seu time uma ótima opção seria Jorge, jogador do Santos (16,28 C$), ele não seria um investimento arriscado, pois Jorge tem demonstrado a cada jogo que está evoluindo.

PUBLICIDADE

Santos e Grêmio são favoritos na rodada

Meio de campo: Carlos Sánchez, jogador do Santos (favorito nessa rodada), jogará contra o Goiás, o líder do campeonato tem ótimas chances de aumentar a pontuação nessa rodada.

Atacante: um atacante confiável para a rodada 13 é Everton, jogador do Grêmio (14,49 C$), ele foi o melhor atacante no Cartola 2018 e ao que tudo indica, tem tudo para conseguir ótimos resultados esse ano.

Técnico: o Santos está com tudo nessa rodada, para fechar com chave de ouro temos como opção o técnico Jorge Sampaoli (12,98 C$).