Diretoria do Santos bate o martelo e define situação com o meia Alison

Em busca de novos nomes no mercado para reforçar o elenco, a diretoria do Peixe gostaria de contar com Alison nesta temporada.

No mercado em busca de reforços, o Santos FC viu no meia Alison a possibilidade de fechar uma grande contratação para o elenco de Fabián Bustos. A negociação se tornou viável devido à falta de pagamento por parte do Al-Hazem, clube da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

É nítida a necessidade do Peixe em realizar novas contratações para melhorar a qualidade do elenco para a sequência da temporada. Com competições importantes a serem disputadas, como o Brasileirão e a Copa do Brasil, a diretoria alvinegra não esconde à procura por jogadores.

O meio-campista Alison seria o nome ideal para ocupar uma posição que é considerada carente no elenco e poderia chegar ao Santos FC sem custos adicionais. Essa possibilidade agitou os bastidores, já que o negócio era uma boa oportunidade de mercado.

PUBLICIDADE

Santos FC coloca ponto final e resolveu situação com Alison

Para acabar de vez com qualquer tipo de negociação envolvendo o meio-campista, a diretoria definiu a situação e não vai negociar seu retorno. Isso acontece por conta de uma lesão no joelho que ele sofreu na última sexta-feira (18), em derrota para o Al-Ittihad.

PUBLICIDADE

A diretoria santista estava confiante em um acerto com Alison, mas a lesão acabou atrapalhando o planejamento do alvinegro. O presidente Andres Rueda lamentou a impossibilidade de avançar nas tratativas com o jogador e seguirá cobrando a dívida dos árabes com o Peixe.

PUBLICIDADE

Sem poder contar com a chegada de Alison, o Santos FC deve continuar monitorando as oportunidades no mercado da bola. Contudo, cabe ressaltar que a situação financeira do alvinegro não é das melhores e apenas reforços pontuais devem chegar ao elenco.