Julio Casares enfrenta acusação após falar sobre problemas do São Paulo

Presidente afirmou que quando assumiu, São Paulo tinha mais problemas que delegacia de Carapicuíba sexta-feira à noite.

Julio Casares assumiu o comando do São Paulo no começo do ano passado. As eleições foram vencidas pelo dirigente em dezembro. Nesta semana, em entrevista ao Estadão, Casares falou sobre os problemas que encontrou ao chegar à presidência do Tricolor.

PUBLICIDADE

A frase usada pelo mandatário do São Paulo chamou a atenção. Casares afirmou que encontrou mais problemas do que a delegacia de Carapicuíba em uma sexta-feira à noite. Para o colunista do UOL Menon, a fala de Casares foi preconceituosa.

Julio Casares abre o jogo em entrevista

Além de falar sobre os problemas que enfrentou ao se tornar presidente do São Paulo, Casares falou sobre diversos outros assuntos. O presidente do Tricolor falou, entre outros assuntos, sobre a sociedade anônima do futebol (SAF).

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, chegou a circular notícias de que o São Paulo poderia ser vendido por R$ 800 milhões, mas tudo não passou de boatos. Casares afirmou que não vê o time que ele presidente seguindo este caminho. O presidente também explicou que quer preparar o Tricolor para o futuro, seja com ele na presidência ou com outra pessoa.

PUBLICIDADE

Em outro ponto polêmico, Casares criticou as contratações de Daniel Alves, Hernanes e Juanfran. Os três veteranos chegaram ao São Paulo para ganhar um alto salário mensal. Os três saíram no ano passado. Juanfran deixou a equipe no início da temporada.

PUBLICIDADE

Hernanes e Daniel Alves saíram depois e fizeram acordo para receber os salários atrasados a partir desde ano de 2022. Os três foram contratados na gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.