in

Mercado da Bola: treinador Thomas Tuchel atualiza situação de Neymar no PSG

Divulgação PSG
Publicidade

Neymar vai ficar ou vai sair do Paris Saint-Germain? Esta é a pergunta que os fãs do craque brasileiro, seu staff e o próprio staff do PSG fazem neste momento. Por enquanto, nada parece estar definido.

Nesta terça-feira (30), após amistoso contra o Sydney FC, na China, onde o clube francês faz pré-temporada, o treinador Thomas Tuchel atualizou a situação do craque brasileiro.

Assim como quase todos, ele disse que não sabe sobre o futuro de Neymar, mas fez uma ressalva importante. “Ele ainda é um jogador meu e está com a equipe”, explicou Tuchel, que afirmou também que Neymar pediu para deixar o PSG no final da temporada passada.

Publicidade

Neymar vai jogar?

Considerando a fala do treinador, ele disse, usando outras palavras, que Neymar deve jogar as próximas partidas da equipe. O próximo compromisso do PSG será no sábado, pela final da Supercopa da França.

Publicidade

Na China, onde o PSG realizou alguns amistosos, Neymar não entrou em campo em nenhum deles e treinou separado do grupo, mas isso deve acabar. Neymar voltará a treinar com o restante do elenco.

Neymar está recuperado de lesão

Neymar se machucou no último amistoso da seleção brasileira antes da Copa América. A lesão no tornozelo aconteceu em um momento delicado da vida pessoal do atleta, quando pipocavam as denúncias da brasileira Najila Trindade contra ele.

Agora recuperado, o jogador está disponível para entrar em campo. Resta saber se será mesmo pelo PSG, pelo Barcelona ou por qualquer outra equipe que colocar a mão no bolso e pagar o montante milionário que o time francês está pedindo para liberar o atacante brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mercado da Bola: Neymar na Juventus? Cristiano Ronaldo arrisca sobre futuro do brasileiro

Mercado da Bola: jornalistas cravam venda de destaque do Flamengo por R$ 169 milhões