Botafogo não para em Patrick de Paula e John Textor bate de frente com concorrência por reforço da Europa

O Botafogo tem uma nova gestão na temporada de 2022, vem promovendo mudanças no elenco e está em busca de reforços.

O Botafogo vive um novo momento em sua história e foi vendido para o empresário John Textor. Agora com outra gestão, o time carioca vem passando por processo de reformulação de seu elenco e alguns reforços de peso estão sendo cotados no Alvinegro na atual janela de transferências.

PUBLICIDADE

Patrick de Paula no Botafogo

O Botafogo está bastante ativo no mercado da bola e promete montar um elenco competitivo para disputa da temporada de 2022. O clube está em busca de reforços para agregar ao grupo de jogadores do técnico Luís Castro e recentemente confirmou a chegada de Patrick de Paula.

Patrick de Paula vinha defendendo a camisa do Palmeiras e, apesar de já não ser mais titular, era visto como um jovem de muito potencial. O jogador foi contratado pelo Botafogo por 6 milhões de euros (algo em torno de 34 milhões de reais) e está sendo aguardado nesta segunda-feira, 21 de março, para assinar contrato.

PUBLICIDADE

“Tem que ser sobre ganhar, sobre vencer campeonatos. Futebol não é diferente de outro negócio. Você tem que ganhar para tornar-se rentável. Ninguém ganha dinheiro perdendo”, disse John Textor em uma de suas entrevistas mais recentes.

PUBLICIDADE

Outro reforço de peso cotado por John Textor

O Botafogo segue se movimentado nos bastidores do mercado da bola e encontrou em Eran Zahavi mais uma boa opção para compor o elenco. O jogador vem defendendo a camisa do PSV, da Holanda, mas não vai renovar seu vínculo. O atleta é alvo do Alvinegro, no entanto, será necessário abrir os cofres para concretizar a contratação. O atacante também está na mira de um clube da Major League Soccer.

PUBLICIDADE