Mercado da Bola: Neymar na Juventus? Cristiano Ronaldo arrisca sobre futuro do brasileiro

O futuro de Neymar segue indefinido dentro do futebol mundial. O jogador chegou a demonstrar interesse em jogar no Flamengo, segundo o jornalista e setorista do clube, Enzo Siciliano. Porém, ele também segue sem definição na Europa, uma vez que o Barcelona até demonstrou querer o jogador atuando pelo clube, mas o Paris Saint-Germain quer uma certeza disso.

PUBLICIDADE

Agora, quem veio falar sobre o futuro do jogador, é o craque Cristiano Ronaldo. A situação de Neymar tem sido a maior novela nessa janela de transferências do mês de julho, se ele vai continuar no PSG, ir para o clube catalão ou ir para a Juventus. CR7 foi enfático ao falar sobre o possível futuro do atleta.

Se fala muito dele indo para o Real Madrid, Barcelona, Juventus… Mas acho que vai ficar em Paris. Se isso não acontecer, que encontre um lugar onde possa ser feliz e mostrar o seu futebol. E ele tem muito para mostrar. (Tomara) que não tenha lesões, como tem acontecido e deve se preocupar com isso. Eu fico preocupado porque gosto de vê-lo jogar. Independentemente do clube, que se cuide e não tenha lesões. É isso que desejo para ele”, falou o craque português em entrevista concedida ao jornal Marca.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo comenta sobre Griezmann

Ainda na mesma entrevista, o jogador foi questionado da nova formação do Barcelona depois da chegada de Griezmann. Ele deu uma resposta evasiva, apenas comentando que o clube espanhol é um dos maiores do mundo, assim como o Real Madrid e outros.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo comenta sobre saudades de Madri

Ainda na entrevista, perguntaram ao jogador se ele sente falta da capital da Espanha, uma vez que ele viveu lá nove anos de sua vida.

PUBLICIDADE

O craque disse que uma parte da história dele está naquela cidade e não só dentro de campo. Mas coisas pessoas, como relacionamentos, uma vez que ele diz que o passado e as histórias não podem ser apagados.