Mercado da Bola: Fluminense mira contratação de jogador do São Paulo

O mercado da bola continua agitado no Brasil. A negociação do momento envolve Fluminense e São Paulo. O Tricolor paulista já sabe do interesse do Tricolor carioca em contar com um jogador que lhe pertence.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Júnior Tavares, de 22 anos, interessa ao Fluminense, mas os cariocas ainda não fizeram proposta oficial pelo jogador. De acordo com a ESPN, o São Paulo também não sabe se liberaria o atleta.

Quando Cuca chegou ao São Paulo, disse que tinha interessa em manter o jogador. Júnior Tavares foi titular da lateral do São Paulo antes da volta de Reinaldo ao clube.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (31), o Tricolor deve realizar um jogo-treino contra o Nacional e a comissão técnica vai avaliar o lateral e vai também fazer outras observações no elenco.

PUBLICIDADE

Retorno ao São Paulo

Júnior Tavares retornou ao São Paulo em maio, depois de passagem por empréstimo ao Sampdoria, da Itália. Desde que chegou, o lateral treina separado e busca uma chance no Tricolor ou em outra equipe.

PUBLICIDADE

Atualmente, além do titular Reinaldo, o São Paulo conta com reserva Léo Pelé para a posição. O contrato de Reinaldo vence no final de 2020, enquanto o de Léo tem duração até 2022. Júnior Tavares pertence ao São Paulo até junho de 2021.

Fluminense busca lateral

Atualmente, o Fluminense improvisa Caio Henrique na lateral-esquerda. O Tricolor está em busca de um nome para a posição e Júnior Tavares cairia como uma luva. Apesar de ter jogado apenas 184 minutos na temporada pelo Sampdoria, o jogador já mostrou no passado que tem qualidade.