Já vai embora? Gabriel Neves perde espaço e São Paulo o oferece para rival

O volante uruguaio não conseguiu espaço no time do técnico Rogério Ceni e pode ser negociado.

Já é de conhecimento do público que os presidentes do Santos e do São Paulo se reuniram no início desta semana para discutir uma troca entre os clubes. Andrés Rueda, mandatário do Peixe, procurou Julio Casares para pedir a liberação dos meio-campistas Luan e Tchê Tchê em troca de três jogadores do elenco santista.

PUBLICIDADE

O presidente do São Paulo até topa negociar Tchê Tchê com o rival, mas não seria uma troca. Julio Casares quer uma compensação financeira para liberar o jogador que ganhou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil na temporada passada com o Atlético-MG. Já Luan, para o presidente, é inegociável.

Apesar de ter passado os últimos cinco meses lesionados, Luan ainda tem muito prestígio com a diretoria Tricolor e com a comissão técnica. O jogador até voltou a campo na última quarta-feira (16/03) no final do jogo contra o Manaus, pela Copa do Brasil. Já Tchê Tchê perdeu espaço no São Paulo desde o episódio com o técnico Fernando Diniz no início do ano passado, e até por isso, foi emprestado para o Galo por um ano.

PUBLICIDADE

Outro atleta que vem perdendo espaço no clube é o volante Gabriel Neves, que foi contratado na janela do meio do ano passado. O atleta, que veio do Uruguai, não chegou a ter uma sequência com Crespo e muito menos com Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Para se ter uma ideia, o centroavante Calleri chegou junto com ele e é titular absoluto da equipe, patamar que Neves não chegou nem perto de conquistar.

PUBLICIDADE

Por conta disso, segundo as informações obtidas pelo Blog SPFC Play e pelo Bolavip, a ideia do São Paulo é envolver Gabriel Neves nessa negociação com o Santos. O jogador iria para o Peixe em vez de Luan.