Tchê Tchê e mais 1: São Paulo toparia negócio com o Santos e indica volante que pode sair

No lugar de Luan, Tricolor estaria disposto a negociar volante uruguaio Gabriel Neves.

Os presidentes do São Paulo, Julio Casares, e do Santos, Andrés Rueda, se encontraram. O mandatário do Peixe teria proposto uma troca de três jogadores do alvinegro por Tchê Tchê e Luan. A possibilidade de negócio chamou a atenção.

PUBLICIDADE

Tchê Tchê está emprestado ao Atlético-MG e tem contrato com o São Paulo até março do ano que vem. Em setembro, ele estará livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe. O negócio é facilitado pelo time presidido por Casares.

Luan, por outro lado, era titular absoluto do Tricolor, mas sofreu lesão rara na coxa. O volante voltou a jogar contra o Manaus, quarta-feira (16), no Estádio do Morumbi, pela Copa do Brasil. O jovem de 21 anos tem contrato até 2024 no São Paulo, clube onde chegou com 11 anos.

PUBLICIDADE

No ano passado, Luan marcou gol na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, e aumentou ainda mais o carinho da torcida. Atualmente, ele perdeu espaço. Pablo Maia hoje é titular incontestável e tem sido muito elogiado pela torcida.

PUBLICIDADE

Apesar da possível reserva, o São Paulo não quer negociar Luan com o Santos. Se quiser, o Peixe poderá contar com Gabriel Neves. A informação foi divulgada pelo Blog SPFC Play. O Uruguaio foi contratado no começo do ano, quando o Tricolor adquiriu 60% dos direitos econômicos dele.

PUBLICIDADE

No fim do ano, a diretoria pode adquirir o restante junto aos empresários. Gabriel Neves tem sofrido com a forte concorrência e ficou para trás na disputa por vaga no time titular. Os jogadores oferecidos pelo Santos seriam Jobson, Marcos Guilherme, Luiz Felipe, Camacho, Felipe Jonatan e Madson.