Após Neymar demonstrar interesse em atuar no Flamengo, PSG toma atitude

Nesta última segunda-feira uma notícia deixou os torcedores do Flamengo bastante animados. Neymar pediu para jogar no Mais Querido do Brasil, por meio de empréstimo de seis meses, segundo o jornalista e setorista do clube, Enzo Siciliano.

PUBLICIDADE

Porém a situação de Neymar ainda é uma dúvida no futebol europeu e segundo um jornal espanhol, ele está em ‘ponto morto’ na negociação entre Barcelona e o Paris Saint-Germain. Ainda segundo a publicação, uma decisão do presidente do clube catalão poderia mudar toda essa incógnita.

De acordo com a notícia divulgada pelo Sport, o PSG apoiaria uma decisão apontada pelo cartola para que essa negociação, que está emperrada, comece a ter um rumo definido. De acordo com algumas fontes, os dirigentes estão sem saber o que fazer depois de esgotarem ideias para encontrar uma saída, em meio a transferência de tantos atletas, tentando gastar o mínimo possível.

PUBLICIDADE

Transferência de Neymar para o Barcelona ainda pode acontecer

Essa negociação entre os dois gigantes europeus ainda está “viva”, porém é um risco se não tiver nenhum interesse ou movimento significativo de alguma das partes. As fontes dizem que o PSG seria favorável a uma decisão do presidente do Barcelona.

PUBLICIDADE

PSG quer confirmação do Barcelona

Após toda essa movimentação, o PSG tomou uma atitude em relação a isso, antes de tomar qualquer decisão, quer ter a certeza de que o interesse do Barcelona é real, pois até agora sempre foi feita com intermediários.

PUBLICIDADE

As fontes do jornal espanhol dizem que o clube catalão foi o único que demonstrou interesse pelo atleta. Sendo assim, nenhum outro time abordou o Paris Saint-Germain para contratar Neymar.