Fica ou sai? Roger Machado definirá futuro de Jean Pyerre no Grêmio após reintegração

Após imbróglio envolvendo negociação com clube turco, meia será reintegrado ao elenco gremista.

Após a contratação do lateral-direito Edílson, outro velho conhecido da torcida gremista poderá estar de volta ao elenco comandado por Roger Machado, Jean Pyerre. Após passar por uma cirurgia nos testículos para a retirada de um câncer, o meia atacante agora está recuperado e a disposição da diretoria.

PUBLICIDADE

Roger Machado e sua comissão técnica serão os responsáveis em definir a situação do jogador e se ele será aproveitado ou não no elenco que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Clube turco, Giresunspor não aceitou reintegrar Jean Pyerre após cirurgia

Após ser negociado com o clube turco, que chegou a fechar a contratação do jogador, Jean Pyerre teve que se afastar de seus compromissos com o novo clube para tratar de sua saúde. No entanto, mesmo após os laudos médicos apresentarem sua liberação, não reconheceram a contratação e o negócio foi cancelado.

PUBLICIDADE

Com essa negativa, Jean Pyerre voltará a pertencer ao Grêmio, pois possui contrato com o clube de Porto Alegre até o final de 2023. Apesar disso, a decisão de sua reintegração ao elenco ainda não foi confirmada, pois a decisão será tomada juntamente entre diretoria e a comissão técnica liderada por Roger.

PUBLICIDADE

Cirurgia não impedirá seguimento da carreira de Jean Pyerre

Mesmo tendo tratado de um câncer, a doença não trará limitações a Jean Pyerre, de acordo com informações disponibilizadas pelo site Gaucha ZH sendo que ele poderá retornar a sua rotina normal como profissional de futebol.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Grêmio em 2018, o jogador de 23 anos, teve seu auge na carreira na passagem vitoriosa de Renato Gaúcho. Na ocasião, participou de jogos importantes e vestiu a camisa 10. No entanto, em 2021 teve uma queda drástica de rendimento e atuações abaixo do esperado o que levou a diretoria a negociar sua saída com o clube da Turquia.