São Paulo e Santos se reúnem para discutir troca; Peixe quer Luan e Tchê Tchê e oferece 3 atletas

Santos sabe que precisa de reforços e procura jogadores em seu rival paulista.

A primeira fase do Campeonato Paulista se encaminha para o seu final e enquanto Palmeiras, Corinthians e São Paulo já garantiram suas classificações para a fase do mata-mata, o Santos ainda pena para avançar e corre até o risco de ser rebaixado na competição. Com um fraco desempenho, o Peixe está no terceiro lugar de seu grupo, atrás de Santo André e Bragantino. No geral, o Santos amarga a 14ª posição, só na frente de Ponte Preta e Novorizontino, que já caiu.

PUBLICIDADE

Ciente que o elenco precisa de reforços, a diretoria do Peixe se reuniu com o Julio Casares, presidente do São Paulo, para discutir uma troca entre os clubes. Andres Rueda, presidente do Santos, deseja contar com o futebol dos meio-campistas Luan e Tchê Tchê e propôs uma troca ao Tricolor.

Tchê Tchê no momento está emprestado ao Atlético-MG, onde foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil na temporada passada. O seu vínculo com o Galo termina no final desse mês e não será estendido, ou seja, ele deve voltar ao São Paulo, ou ser negociado novamente.

PUBLICIDADE

Já Luan se lesionou no primeiro treino de Rogério Ceni nessa sua volta ao clube. Já recuperado, o jogador deve começar a ser utilizado em breve pelo treinador. Antes de se machucar, Luan era titular indiscutível do São Paulo.

PUBLICIDADE

Para contar com os dois atletas, a diretoria do Santos oferece três jogadores, que ainda não foram definidos. o São Paulo, por enquanto, ainda resiste em fazer essa troca. O clube deve aceitar se desfazer de Tchê Tchê, que já não faz parte dos planos, mas Luan é considerado um jogador muito importante para o São Paulo, que não deve liberá-lo assim tão fácil.

PUBLICIDADE