Copa Libertadores: saiba como assistir Cruzeiro x River Plate ao vivo na TV e online

Cruzeiro e River Plate se enfrentam nesta terça-feira, 30 de julho, em partida válida pelo confronto de volta da fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores da América. O duelo terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Mineirão, local onde o time mineiro realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro conquistou um empate importante fora de casa diante do clube argentino e terá o apoio de mais de 50 mil torcedores em seu estádio para conquistar a classificação às quartas de final da Libertadores.

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time mineiro poderá ter algumas alterações entre os titulares devido as últimas lesões.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Léo, Dedé e Egídio; Lucas Romero, Henrique, Ariel Cabral (David), Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

PUBLICIDADE

River Plate

O River Plate perdeu um pênalti no último lance quando atuou em seu estádio e deixou escapar a chance de uma vitória importante contra o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Sob comando do técnico Marcelo Gallardo, o time argentino tenta avançar mais uma vez na competição continental e segue como um dos favoritos ao título.

Provável escalação: Armani; Montiel, Rojas, Martínez Quarta e Casco; Ponzio; Nacho Fernández, Enzo Pérez e Palacios; Pratto e Borré.

Cruzeiro x River Plate ao vivo na TV e online

Cruzeiro x River Plate terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV. Os assinantes do canal esportivo também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play. Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Rogério Corrêa, Bob Faria e Ricardinho.